sexta-feira, 29 de abril de 2016

Apresentação

Oi gente!! então primeiramente o motivo pelo qual criei esse blog, ultimamente estou tendo muito tempo livre e já estava ficando entediada por ficar sem o que fazer, como eu sempre quis fazer alguma coisa que eu pudesse expressar meus pensamentos e  compartilhar com outras pessoas as coisa que gosto criei esse blog.

Agora um pouquinho sobre mim, sou curitibana mas como parte da minha família é de Santa Catarina me considero também um pouquinho catarinense♡, tenho um amor enorme por praias e sonho em morar em uma futuramente, gosto muito de morar em Curitiba mas como não suporto (nem um pouquinho mesmo, haha) o frio então fica difícil querer ficar nessa cidade.

Dezembro é meu mês preferido além de ser a época de festas que eu amooo é o mês do meu aniversário (dia 10,não esqueçam) e já aproveito para falar que não suporto que esqueçam meu aniversário,fico extremamente chatiada com isso.

Sou viciada em escutar música,definitivamente escuto toda hora e em todo lugar haha, minha diva master é a Selena Gomez, mas já fui MUITO fã do tipo bem louca pela Britney Spears e ainda gosto muito dela mas não com um nível tão alto de loucura haha, mas em resumo gosto de todos os tipos possíveis de estilos de músicas.

Quando não tenho nada para fazer adoro assistir filmes ou séries, em relação a filmes com certeza o meu preferido é toda a saga Harry Potter com preferência ao Harry Potter e a Ordem da Fênix ♡ mas também tenho um amor muito grande por todos os filmes de Velozes e Furiosos,e agora em relação a séries não sem nem por onde começar pois definitivamente assisto muitas (muitas mesmo), ai vai um listinha com algumas:The Vampire Diaries, Teen Wolf, The Originals, Pretty Little Liars, The 100 ..... e muitas outras haha.

Agora um pouquinho sobre o blog, eu quero que aqui seja um lugar para mostrar as coisa que eu gosto,tudo o que me faz bem e me agrada e compartilhar tudo isso com vocês,pois se tudo isso me faz tão bem por que não compartilhar isso com outras pessoas e ter a possibilidade de fazer elas felizes também ?? 

Beijos beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário